quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Laurel Aitken - The Story So Far

Este é, na minha opinião, o melhor album de Laurel Aitken, recomendo muiiiito!!!




1 - Roll Jordan Roll
2 - Little Sheila
3 - Boogie In My Bones
4 - Bartender
5 - It's Too Late
6 - Zion City
7 - Sugar Sugar
8 - Bad Minded Woman
9 - Rudi Got Married
10 - Sally brown
11 - Mad About You
12 - Sahara
13 - Boogie With The Bartender

Download: http://www.megaupload.com/?d=OH0SH3UM

3 comentários:

  1. Olá, eu tenho uma dúvida sobre os skinheads, e como você possivelmente é um acho que poderia me responder. Então, os skinheads apóiam o nazismo? Eu vi ali na sidebar o símbolo Anti Nazista, mas pequisei e vi que existem alguns skinheads que apóiam o movimento. Então, gostaria que me esclarecesse. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. É com grande prazer que respondo sua pergunta.
    Essa questão é dúvida de muita gente, enfim, ja fiz um post aqui no blog a respeito, mas mesmo assim responderei.
    Skinhead foi um movimento do final da década de 60 e início de 70 (Espírito de 1969) na época não existia o punk-rock e como o som das ruas era o reggae (early reggae, ska, rocksteady) era a música dos skinheads, como todos sabemos o reggae é uma música jamaicana (o que ja demonstra uma grande burrice dos nazistas em se dizerem skinheads) com o passar dos anos o movimento foi perdendo força porém por volta de 77 com o movimento punk alguns jovens ressucitaram o skinhead, porém estes jovens nada sabiam a respeito do movimento em si, só queriam calçar botas e raspar as cabeças, foi ai então que surgiu o Oi! (estilo de punk rock que muitos skins ouviam assim como os punks, por isso para muita gente Oi! virou grito de união entre punks e skinheads) por volta de 1980 muita política começou a se misturar com o movimento oque infelizmente fez este perder poder e ser visto como um movimento preconceituoso, mas como ja dito acima o movimento em sua essencia nada tem haver com racismo muito menos com política, foi um movimento de jovens que curtiam reggae e futebol (o que mais tarde, com a proibição de botas nos estádios ingleses originou os Hooligans modernos) o skinhead basicamente é isso, porém hoje existem varios "tipos" de skinheads: RASH (Skin Heads Comunistas e Anarquistas), SHARP (Skin Heads Contra o Preconceito RACIAL), TRAD. (Skinhead tradicional, que pra mim é a mesma coisa que o SHARP), tem os Boneheads (Nazistas) e no Brasil temos os Carecas (grupo de skinheads integralistas), não é possivel diferenciar estes diferentes grupos simplesmente por visual, alguns dizem em cor de cadarço ou suspensório, mas isso é tudo besteira porque o que vale pra um grupo não vale para o outro.
    Qualquer outra dúvida só perguntar.
    (:

    ResponderExcluir
  3. bom cara eu queria perguntar e que se eu poderia tipo fazer um grupo skinhead na minha cidade pois eu entrei em uns sites e disseram que tinha que ser aceito em um antes e eu tenho amigos aqui que gostam do movimento e sabe ne e um sonho e tambem se um amigo meu que tem 13 anos poderia entrar para o movimento.

    ResponderExcluir