terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Visual

Oi! Oi! Oi!


Vou postar algumas marcas prediletas dos skinheads mundo a fora. Para nós, brasileiros, é muito difícil ter acesso à essas marcas, por isso o jeito é improvisar mesmo, mas como faz parte da cultura, não ia deixar de postar, e para todos aqueles que conseguem juntar um dinheirinho no fim do mês para comprar uma roupa bacana, também pode ser útil...

Normalmente as blusas preferidas pelos skins são as camisas Ben Sherman ou as polos Fred Perry, na parte de baixo o mais comum são as calças Levi's modelo 501 ou até mesmo 505, na parte dos pés a inconfundível e soberana Dr. Martens ainda é a predileta por todos os skins, sobre suspensórios não há uma marca comum entre skins, mas suspensórios em Y fazem um visual mais Trad. que os em X, se você pretende seguir a risca a moda Trad. aconselho uma boina, rsrsrs, nunca é de mais para um Trad. ter uma boina com costeletas definidas e uma Ben Sherman xadrez. Para agasalhar-se Fly-Jackets são muito comuns, entre os nazis as pretas são as mais cobiçadas, mas as Verde-Oliva são as que fazem mesmo o gosto dos skins em geral, também é muito comum encontrar um skin trajando uma jaqueta jeans Levi's conjunto da calça 501 ou 505, quanto ao corte de cabelo e barba, hoje em dia skins usam des de cortes militares até a cabeça toda raspada (o famoso OVO), os Trad.'s preferem mesmo cabelos na maquina 2,3 ou 4 com costeletas definidas.


Quanto ao vetuário feminino oque muda são as calças, a maioria das SkinGirls preferem saias ou shorts à calças, polos Fred Perry são muito bem vindas com suspensorios em Y, saias/shorts e botas até 10 furos ou sapatinhos. O cabelo mais popular entre as SkinGirls é mesmo o penteado chamado Chelsea.

4 comentários:

  1. como faço para deixar o suspensório grosso em fino?Tenho q diminuir ele ou vende se suspensórios finos?

    ResponderExcluir
  2. existem suspensórios grossos e finos, é só questão de procurar :)

    ResponderExcluir
  3. Existe algum problema em deixar meu cabelo grande no centro da cabeça? Tenho um desconforto muito grande com as pessoas dizerem que para ser skinhead tem que "rapar tudo"... Acho que não é bem a cabeça raspada(ironicamente) que faz o skin, mas sim o que ele tem dentro da cabeça. =/
    Tenho sim, os lados cortados a maquinha 2 e minhas costeletas aparentes, mas o centro da minha cabeça tem bastante cabelo ainda(e não, não parece um moicano) embora ao colocar uma boina eu aparente ter o cabelo raspado.
    Mais um detalhe, por razões mais fortes eu não posso cortar o cabelo, apenas por isso não tenho ele todo num numero só.

    ResponderExcluir